Conflito interno no PP do Jaboatão: “Prefiro dois candidatos de 2500 votos comprometidos, do que um de 3800 que conturba o processo”

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Segundo notícias que chegaram quentinhas a nossa redação, o grupo que “está montando” o Partido Progressista(PP) em Jaboatão, já bateu o martelo que não vai aceitar vereador de mandato. Só esqueceram de combinar com quem manda !

“Não vamos aceitar vereador de mandato, o partido não precisa. O vereador que tentou se viabilizar como Prefeito pelo PSB fez a escolha dele e nunca fez parte dos nossos planos. Tenta entrar forçando a barra. Estamos focados em ajudar todos que estão interessados nesse projeto. Comprometimento é a palavra de ordem no PP. Quem não tem compromisso com o partido que siga seu caminho” disse um dos cabeças da montagem do partido em Jaboatão.

Surpresa grande é ver que nem sequer citar o nome do vereador, o grupo que caminha para o PP quis. “Prefiro dois candidatos de 2500 votos comprometidos, do que um de 3800 que conturba o processo” completou. Manga !

Com a proximidade das eleições a busca por partidos está cada vez mais complexa. Ser vereador, bem votado, virou sinônimo de “ser leproso”. Nenhuma chapinha quer junto. O caminho é sempre compor com um chapão.

Para completar esse molho à bolonhesa, a candidata da chapa não atende ninguém em Jaboatão. Clarissa está empenhada nas partidas de vôlei e no turismo ecológico na capital federal. Ir pra comunidade, receber demandas, gastar dinheiro e sola de sapato com os pedidos do povo, não estão na sua agenda. O escritório de Jaboatão já está aberto mais ninguém divulga o endereço(AINDA). A super assessora não fez uma agenda positiva ainda na cidade, assim, vai dar ruim em! Mais perdida que cego em tiroteio!

Em tempo – Afinal, quem é que manda no PP do Jaboatão? Eu sei a resposta! E você ?

About Redação

Veja também

Maciel Flores promove a 1ª edição do Natal Solidário, no Sal & Brasa Jardins

O empresário e decorador Maciel Flores, promove nesta terça-feira, 10 de dezembro, a 1ª edição …