Vereadores Nando Campos, Adiel Agostinho e Lica do Microônibus Perdem Mandato em Jaboatão Após Julgamento

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Retotalização dos Votos é Pedida por Relatora, Novos Vereadores Deverão Tomar Posse na Próxima Semana

Após um longo processo judicial, os vereadores Nando Campos, Adiel Agostinho e Lica do Microônibus foram destituídos de seus mandatos na cidade de Jaboatão. O julgamento, que ocorreu nesta semana, resultou na perda dos cargos pelos políticos, que agora enfrentam as consequências legais de suas ações.

A decisão foi tomada após uma investigação minuciosa liderada pela relatora do caso, que pediu a retotalização dos votos. Segundo as informações disponíveis, irregularidades foram identificadas durante o processo eleitoral, levando a uma revisão dos resultados. Como resultado, novos vereadores deverão ser empossados na próxima semana, ocupando os lugares deixados pelos agora ex-vereadores.

Em tempo – Aos amigos vereadores , boa sorte na próxima eleição.

About Redação

Veja também

Aos gritos de “João Governador”, Mercado das Mangueiras recebe primeira agenda de João Campos em Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr JABOATÃO DOS GUARARAPES – O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João …