Briga por causa de confusão no PP Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Segundo fontes do Hoje Pernambuco, escondidas embaixo da mesa da sala da toda-poderosa Clarissa Tércio, pessoas ligadas à deputada estão “reclamando” a todos os cantos as orientações do presidente estadual do partido, Dudu da Fonte.

Já não é mais segredo para ninguém o quiproquó que envolveu o presidente da sigla e o pai da deputada e pré-candidata a prefeita da cidade, Clarissa Tércio. Segundo informações, o clima está pesado, alias, pesadíssimo! Agora, ninguém esconde mais de ninguém o desgaste.

Frases muito fortes como “quem precisa da gente é ele e não nós dele” já são ditas aos quatro cantos da cidade. Ave Maria! Ainda, segundo informações, Dudu deu um “chega pra lá” no pai da deputada que tentou se meter na área que ele mais entende, a área política. Na verdade, acham que entendem mais de política do que todo mundo ! Subestimam os adversários! Se acham PHD! Só se forem mesmo! São cercados de conselheiros evangélicos, que como é visível, entendem de religião e nada de política.

É muita soberba achar que sabe mais que um político experiente, com mais de cinco mandatos, que na última eleição elegeu até o filho, o jovem prodígio que vem surpreendendo a todos na Câmara Federal, Lula da Fonte.

Com o entrave que envolveu Gil Tércio (que vinha para Jaboatão) e Sandro Tércio (que ia para Recife), pessoas ligadas à deputada (com raivinha) estão boicotando a candidatura até do irmão dela em Jaboatão. Abre o olho, Clarissa!

“Não voto em ninguém para vereador”, disse um dos subordinados à deputada depois de não ter sido escolhido como candidato em Jaboatão… Olhe… a ciumeira está grande. Sandro tem sido boicotado das agendas da deputada propositalmente por ciúmes… Se liga, Sandro! Fogo amigo! Dudu, que é ligado em tudo, já está com tudo no radar!

Estão querendo enviar um Cavalo de Troia para o presidente do PP estadual? Eu que estou de longe sei que quem manda lá é Dudu, viu!

Em tempo – Alguém viu a mala perdida do pastor Tércio? Se acharem, devolvam! 👀 Aos nossos fãs da Massangana, aquele abraço!

About Redação

Veja também

reta-final-para-aderir-ao-refis-olinda,-com-descontos-e-condicoes-especiais

Reta final para aderir ao REFIS Olinda, com descontos e condições especiais

Programa é uma ótima oportunidade para cidadãos e empresas ficarem regulares com a Fazenda Municipal …