PESQUISA DATA TRENDS: Lula Cabral lidera disparado no Cabo com 45% das intenções de voto

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade, Lula Cabral, está liderando as intenções de voto na disputa pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, conforme levantamento do Instituto DataTrends divulgado à meia noite desta segunda-feira (29). No linguajar popular, o ex gestor está “dando de cano de ferro”.

Segundo a Pesquisa Eleitoral registrada sob o nº PE-00584/2024, Lula Cabral tem 30% das intenções de voto no cenário espontâneo, contra 9% do prefeito Keko do Armazém, 6% do Delegado Resende e 1% de Joel da Harpa. Neste cenário, a porcentagem daqueles que não sabem ou não quiseram responder soma 54%. Não houve votos brancos e/ou nulos.

No cenário estimulado, a pontuação de Lula sobe para 45%, seguido por Delegado Resende (13%), Keko do Armazém (12%), Joel da Harpa (3%) e Dr Celso Cunha (1%). Brancos e nulos somam 18% e a porcentagem daqueles que não sabem ou não quiseram responder é de 7%.

No quesito expectativa de vitória, o melhor desempenho é de Lula Cabral, com 70%. Keko tem 11%, Delegado Resende tem 9%, Joel da Harpa tem 1% e Luciano da Oficina 1%. Não sabe ou não respondeu somam 8%.

AVALIAÇÃO DA GESTÃO MUNICIPAL

O levantamento também aferiu a avaliação da gestão municipal do prefeito Keko do Armazém. A gestão é ótima para 3% dos entrevistados, boa para 9%, regular para 23%, ruim para 25% e péssima para 39%. Não sabe ou não respondeu, 1%.

About Redação

Veja também

olinda-promove-capacitacao-sobre-financas-para-empreendedores

Olinda promove capacitação sobre finanças para empreendedores

Iniciativa é voltada a quem busca alavancar o seu próprio negócio Publicado por: Marcílio Albuquerque, …