secretaria-de-cultura-tira-duvidas-de-candidatos-sobre-editais-da-lei-aldir-blanc

Secretaria de Cultura tira dúvidas de candidatos sobre Editais da Lei Aldir Blanc



Candidatos aos Editais do Chamamento Público da Lei Aldir Blanc que estão com dúvidas podem procurar a Secretaria de Cultura para ter todos os esclarecimentos necessários. Além de fazer a inscrição para quem não conseguiu pela internet, a Secretaria também está explicando todos os detalhes dos editais presencialmente. O prazo para se inscrever segue até o dia 30 deste mês.

Um dos principais questionamentos está relacionado ao Cadastro Cultural, que é um dos pré-requisitos para inscrição. Neste caso, é preciso estar inscrito e ter o Cadastro homologado. O processo é simples e formulário está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br), assim como todas as informações sobre os editais.

O valor será dividido entre 175 prêmios para diversas áreas, com valores de 3 a 20 mil reais, totalizando 775 mil reais. Foram elaborados dois editais de chamamento público: o Edital de Difusão Artística e Cultural e o Edital de Premiação de Reconhecimento Artístico e Cultural. Cada prêmio vai contemplar uma área diferente da cultura.

A equipe da Diretoria de Cultura está atendendo presencialmente das 8h às 13h. A Secretaria fica localizada na Rua Siqueira Campos, Nº 75, Santo Antônio.

Foto: Gesika Rodrigues

About Redação

Check Also

feira-de-artesanato-nossa-arte-completa-cinco-anos-com-programacao-especial

Feira de Artesanato Nossa Arte completa cinco anos com programação especial

Nos dias 09 e 10, das 10h às 18h, no Alto da Sé Publicado por: …

%d blogueiros gostam disto: