Levi Bença deixa Clarissa Tércio e confirma apoio a Mano Medeiros em Jaboatão

Por Amanda Ibrahim – Hoje Pernambuco

Em uma reviravolta política, o suplente Levi Bença anunciou sua saída da base de apoio de Clarissa Tércio e confirmou seu apoio ao candidato Mano Medeiros em Jaboatão dos Guararapes. Levi que teve 1535 votos em 2020, destacou a escolha de Mano como uma melhor opção para a cidade.

“Após reflexão e análise do atual cenário político, decidi seguir um novo caminho e apoiar Mano Medeiros(PL), um candidato que acredito ser capaz de continuar promovendo as mudanças necessárias para nossa cidade. Quem conhece Mano, sabe de sua dedicação a cidade. São 24h servindo a população com muita disposição.”, afirmou Bença.

Bença chegou através da articulação política do Vereador Márcio do Curado(PSD) que também exerce a presidência da sigla na cidade. Em apenas 15 dias, Márcio tirou em uma tacada só, Mila Aguiar e Levi Bença do Partido Progressista.

A mudança de aliança política promete agitar ainda mais a corrida eleitoral em Jaboatão dos Guararapes, deixando eleitores e analistas políticos atentos aos próximos desdobramentos.

About Redação

Veja também

reta-final-para-aderir-ao-refis-olinda,-com-descontos-e-condicoes-especiais

Reta final para aderir ao REFIS Olinda, com descontos e condições especiais

Programa é uma ótima oportunidade para cidadãos e empresas ficarem regulares com a Fazenda Municipal …