André de Paula e Márcio do Curado anunciam apoio do PSD a Mano Medeiros em Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Hoje, em um importante movimento político, o presidente estadual do PSD, André de Paula, ao lado de Márcio do Curado, vereador e presidente do partido em Jaboatão, anunciaram oficialmente seu apoio ao atual prefeito Mano Medeiros. O anúncio foi feito durante uma reunião que contou com a presença dos pré-candidatos do partido.

Após uma “perua” lançada na imprensa que o partido iria para base de Clarissa Tércio(PP), o presidente estadual se pronunciou pela primeira vez. Segundo André, jamais houve esse hipótese. “Jogaram na imprensa com intuito de tumultuar a montagem do partido no penúltimo dia, mas jamais houve de nossa parte interesse em apoiar outro candidato. Quem me conhece sabe que nós temos posicionamento e palavra” afirmou André de Paula.

Para André de Paula, essa decisão representa não apenas um apoio político, mas também uma demonstração de amizade e confiança em Mano Medeiros. “Mano é um amigo pessoal e nosso partido em Jaboatão caminhará com ele. Tenho certeza que continuará fazendo um trabalho excelente como prefeito da cidade do Jaboatão”, afirmou André, destacando a qualidade e integridade do atual prefeito.

Já Márcio do Curado, presidente do PSD em Jaboatão, ressaltou sua convicção após conhecer de perto Mano Medeiros. “Quem conhece Mano sabe o homem íntegro e verdadeiro que ele é. Tenho certeza que será reeleito e fará um trabalho ainda melhor na cidade após sua reeleição”, declarou o vereador, que foi oposição ao governo de Anderson Ferreira.

Mano Medeiros, que assumiu a prefeitura após a renúncia de Anderson Ferreira para disputar o governo do estado, completou recentemente 2 anos à frente da administração municipal. Em seu agradecimento pelo apoio do PSD, Mano enfatizou a importância da amizade com André de Paula e Márcio do Curado nessa trajetória política. “Agradeço a confiança dos meus amigos André de Paula e Márcio do Curado. Sempre estamos conversando e nossa amizade ajudou muito nessa construção. O PSD estará conosco e contribuirá ainda mais com o desenvolvimento da cidade”, concluiu o prefeito.

Esteve também presente ao evento o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico do Jaboatão, Francisco Papaleo.

O anúncio do apoio do PSD a Mano Medeiros representa uma aliança significativa no cenário político de Jaboatão, com expectativas de fortalecimento para a campanha rumo à reeleição do atual prefeito.

Em tempo – Caso não se confirme a troca do comando do Detran em Pernambuco, tem sigla que ficará conhecida como o Partido da Perua. Você sabe qual é ?

About Redação

Veja também

reta-final-para-aderir-ao-refis-olinda,-com-descontos-e-condicoes-especiais

Reta final para aderir ao REFIS Olinda, com descontos e condições especiais

Programa é uma ótima oportunidade para cidadãos e empresas ficarem regulares com a Fazenda Municipal …