clarissa-tercio-critica-postura-do-presidente-lula-e-cobra-apoio-do-brasil-a-israel

Conheça a Pré-candidata a Prefeitura do Jaboatão que protestou contra uma criança de 10 anos que fazia um aborto após ser estuprada pelo tio em Recife

A deputada estadual na época, Clarissa Tercio(PP) chegou a ir pra frente do hospital tentar impedir o procedimento.

Erica Clarissa Borba Cordeiro de Moura(Recife, 26 de dezembro de 1984) é uma política brasileira filiada ao Progressistas (PP). É deputada federal pelo estado de Pernambuco. Natural do Recife, a parlamentar é casada com Júnior Tércio, (pastor vice-presidente da Assembleia de Deus – Ministério Novas de Paz), mãe de 02 (duas) filhas.

Polêmica, a deputada se apresentou para Pernambuco, após protestar em frente a um hospital no Recife. O motivo, uma criança que sofreu estupro aos 10 anos e ficou grávida após a violência. A criança corria risco com a continuidade da gravidez. No Brasil , a lei permite o aborto em casos extremos como esse. No protesto , os gritos de “Assassina” ecoavam na frente do hospital , constrangendo os pacientes , visitantes e a todos que passavam no local.

A jovem que já estava com problemas emocionais após sofrer a violência ainda teve que passar por todo esse constrangimento. Clarissa Tércio hoje é pré candidata a prefeita do Jaboatão e é bastante polêmica . Costumeiramente chama eleitores da esquerda ou que nao seguem a sua linha extremista de “mundiça” e “turma que não rapa o sovaco”.

Em Jaboatão a pré-candidata tem apoio dos vereadores Marlus Costa(PP), de Candeias que foi Secretário de Anderson Ferreira(PL) e deixou o governo após ser excluído pelo grupo Ferreira, Lica do Microônibus, que deixou a base do governo após 7 anos , Dodó da Chave e Júnior da Farmácia.

Clarissa foi eleita para seu primeiro mandato pelo PSC , partido presidido por André Ferreira(PL) e teve seu esposo como Secretário de Anderson Ferreira(PL) em Jaboatão.

Antes de se tornar pré candidata dificilmente era vista em Jaboatão. Neste ano eleitoral começou a andar pela cidade e diz ser a pessoa que resolverá todos os problemas da cidade. Ainda no ano eleitoral, anunciou diversas emendas, entretanto, nenhuma delas chegou ainda aos destinatários.

Em tempo – Enquanto isso na “sala da justiça” da Massangana a promessa é de que, para TODOS PRÉ-CANDIDATOS do partido, o TETO está garantido.. Falta saber se o teto que vem é de vidro….

About Redação

Veja também

meio-ambiente-de-olinda-e-governo-do-estado-estreitam-lacos-para-projetos-futuros

Meio Ambiente de Olinda e Governo do Estado estreitam laços para projetos futuros

Reunião nesta sexta-feira (17) planejou algumas ações, e Olinda busca mais recursos Publicado por: Pedro …