veja-o-que-abre-e-fecha-em-olinda-na-quarta-feira,-dia-do-trabalhador

Veja o que abre e fecha em Olinda na quarta-feira, Dia do Trabalhador

Os serviços de pronto atendimento funcionam durante o feriado nacional

Publicado por: Alexandre Cavalcanti, em: 30/04/24 às 16:31

Nesta quarta-feira será comemorado, em todo território nacional, o Dia do Trabalhador. em Olinda, não haverá expediente nas repartições públicas,  incluindo as aulas na Rede Municipal de Ensino. Já os atendimentos de saúde acontecem normalmente no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de Peixinhos; nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da PE-15 e de Rio Doce; e no Hospital Tricentenário, em Bairro Novo. Todos funcionarão com plantão 24h.

O ponto de vacinação que funciona no Shopping Patteo (Casa Caiada) estará fechado na quarta (1º), retornando os atendimentos na quinta-feira (2). A coleta de lixo será mantida em todos os bairros e os mercados públicos da cidade abrem em horário reduzido: das 6h às 13h. A Diretoria de Iluminação também reforça que manterá, em esquema diferenciado, uma equipe estará de plantão para agir em casos emergenciais.

CICLOFAIXA

A ciclofaixa de lazer, coordenada pela Secretaria de Mobilidade do município, funcionará neste feriado, das 7h às 16h, a partir do limite dos municípios de Olinda e Recife, nas proximidades do Clube dos Cisnes até a Avenida Ministro Marcos Freire, em Bairro Novo.

A orla de Olinda tem 7km de extensão, terminando na Praia da Santa, em Rio Doce. Agentes operacionais estarão envolvidos para cuidar do bloqueio da circulação de veículos em uma faixa exclusiva, orientar e garantir a segurança dos ciclistas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda

About Redação

Veja também

castramovel-leva-servicos-veterinarios-ao-bairro-de-jardim-fragoso

Castramóvel leva serviços veterinários ao bairro de Jardim Fragoso

O atendimento é realizado por ordem de chegada, sendo disponibilizadas 20 fichas  Publicado por: Alexandre …