traficantes-de-jaboatao-dos-guararapes-sao-alvo-de-operacao-da-pcpe-na-manha-desta-quarta-feira-(20)

Traficantes de Jaboatão dos Guararapes são alvo de operação da PCPE na manhã desta quarta-feira (20)

Uma organização criminosa atuante no tráfico de drogas em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, é alvo da operação “Delivery”, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), na manhã desta quarta-feira (20).

Durante a ação, estão sendo cumpridos sete mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Jaboatão.


 

Segundo a PCPE, as investigações foram iniciadas em fevereiro de 2021 e estão sob a responsabilidade da delegada Cyntia Nascimento.

Participam da operação 40 policias civis, entre delegados, agentes e escrivães. 

A PCPE informou que outros detelhes da operação devem ser divulgados em momento oportuno.

Veja também

About Redação

Veja também

Em São Paulo, Prefeito de Jaboatão Mano Medeiros discute parcerias com o Banco Interamericano para a cidade

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, participou nesta quinta-feira (5) de uma reunião …