homem-de-29-anos-e-baleado-e-perseguido-por-suspeitos-ate-unidade-de-saude-em-paulista

Homem de 29 anos é baleado e perseguido por suspeitos até unidade de saúde em Paulista

A Polícia Civil de Pernambuco investiga uma tentativa de homicídio de um homem de 29 anos, baleado na tarde dessa terça-feira (19), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, que não teve o nome divulgado, buscou socorro na Unidade Mista Torres Galvão, localizada no município onde o crime ocorreu.

Ainda de acordo com a corporação, uma equipe do 17º Batalhão esteve na unidade de saúde após receber a informação de que os suspeitos, na tentativa de matar a vítima, teriam seguido o homem até o local.

Porém, ao chegarem no espaço, os policiais verificaram que a invasão não foi constatada.

Por meio de nota, a Prefeitura de Paulista lamentou o ocorrido e informou que a vítima foi transferida para o Hospital Miguel Arraes, localizada também na cidade. Não há informações sobre o estado de saúde do homem ferido.

A PCPE instaurou um inquérito policial para apurar o caso e identificar a autoria e motivação do crime.

Veja também

About Redação

Veja também

Getúlio Belém Presidente da Câmara do Jaboatão lidera comitiva de cerca de 24 vereadores em apoio ao projeto de Eduardo da Fonte para o Senado

O presidente da Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes, Getúlio Belém, lidera nesta sexta-feira (14) …