Stephany Araújo poderá ser a a primeira Trans no Legislativo de Jaboatão pelo PSD

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

“É a nossa representante ! Vamos mostrar nossa força” Trans no lançamento da pré-candidatura de Stephany

À medida que as eleições municipais se aproximam, Jaboatão poderá ter uma representante trans na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores. Stephany Araújo, de 33 anos, formada em Serviço Social pela UNIFG, chega com forte apoio da comunidade LGBTQIAP+ em Jaboatão.

A trajetória política da pré-candidata é marcada por sua participação ativa em diversos movimentos sociais e culturais desde 2010. Além disso, integra várias comissões e conselhos, incluindo a vice-presidência do Conselho Municipal de Políticas LGBT QIA+ de Jaboatão desde 2022. Sua ligação com a vida política local é evidente, destacando-se como vice-presidente da Associação Cultural Owthyn na Roça, diretora da Associação Cultural dos Amigos da COHAB 1, 2, 3 e Adjacências, no bairro da Vila Rica.

Stephany Araújo faz parte do PSD, partido ligado ao Ministro André de Paula, do governo do presidente Lula (PT), o que confere ainda mais respaldo e força à sua candidatura. Sua representatividade na causa LGBTQIAP+ é uma bandeira que ganha destaque em sua campanha, reforçando seu compromisso com a inclusão, a igualdade e a justiça social em Jaboatão.

Com esse compromisso em mente, Stephany Araújo anuncia sua pré-candidatura para as eleições municipais de 2024, acreditando ser a primeira de muitas oportunidades para representar e lutar pelos interesses da comunidade e pela justiça social em Jaboatão.

Em tempo – A escolha do PSD foi fundamental para a pré-candidatura de Stephany. Ligado ao Ministro de Lula(PT), André de Paula, o partido deu total apoio a ativista.

About Redação

Veja também

Paulo Farias é Cotado para a Presidência da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco Paulo Farias, recém-eleito vereador do Cabo de Santo …