Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco
Mano Medeiros anunciou em entrevista na rádio que, a partir de janeiro de 2025, fará um novo governo com novos quadros na cidade. Esperado por muitos durante os últimos dois anos, chegou a hora de a cidade ter um governo com a sua cara. Difícil será para os novos e futuros comandados por Mano aguentarem seu ritmo. Acostumado a estar nas ruas, trabalhando e fazendo entregas, os novos membros do governo terão que mostrar muito trabalho.
Uma grande parte do grupo de Anderson, remanescente no governo que se encerra no dia 31 de dezembro, deve dar espaço ao grupo de Mano, que decentemente cumpriu com sua palavra e permaneceu com absolutamente todos os indicados dentro do seu governo. Mesmo correndo riscos, Mano cumpriu a palavra e leva até o fim do ano absolutamente todos os nomeados pelo ex-prefeito e líder do Partido Liberal em Pernambuco, Anderson Ferreira.
Muitos esperam mais jaboatonenses assumindo pastas importantes e com “sangue nos olhos” para ajudar o prefeito Mano a crescer ainda mais sua liderança na cidade.
Hoje, Mano assumiu o posto de maior liderança política da cidade, mesmo sendo um político em início de carreira, e seus 180 mil votos o levaram a esse patamar. A maioria da população aprovou seu governo e lhe deu a chance de, mais uma vez, fazer história dentro da cidade.
Desejamos ao prefeito Mano boa sorte na montagem de sua equipe. A cidade precisa muito de um time que se comprometa a fazer as mudanças que a cidade tanto necessita. Aos que deixarão o governo, também desejamos boa sorte e gratidão pelos anos de contribuição a cidade.
Se um passarinho me perguntasse quem seriam os mais próximos a deixar o governo eu poderia dizer aqui uns 20 nomes de “prima” , mas , isso aí é assunto pra outro post !
Em tempo – Quem fez migué, intriga e boicotou o prefeito, já sabe pra onde vai … quem achou que era “insubstituível” agora vai ver a força da caneta.