lucas-silva-pede-foco-para-melhorar-ataque:-“tem-que-chegar-uma-vez-e-ja-fazer-o-gol”

Lucas Silva pede foco para melhorar ataque: “tem que chegar uma vez e já fazer o gol”

Ao lado do Sergipe, o Santa Cruz tem o pior ataque do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, com quatro gols marcados em quatro jogos. Precisando melhorar o desempenho ofensivo, o Tricolor anunciou a contratação do atacante Lucas Silva. E logo de cara, o atleta chamou atenção para a necessidade de o Tricolor ser mais “letal”. 

“Quando a fase não é tão favorável, temos que ir uma vez na cara do gol e já fazer. Temos que aproveitar para ganhar essa confiança. Assisti ao jogo passado e vi que estamos criando, mas a bola não entra. É hora de pedir concentração e foco para fazer os gols”, afirmou.

Com passagens por Figueirense, América-RN, Tombense e Mirassol, o atleta apresentou suas características à torcida. “Sou um jogador de velocidade, que gosta de atuar pelos lados de campo e entrar na área para definir as jogadas. Creio que vou poder ajudar o Santa”, frisou, demonstrando confiança na recuperação do clube na competição. O Tricolor é o atual sétimo colocado da chave, com quatro pontos. 

“Já joguei a Série D algumas vezes. A competição é diferente. Se você vence duas, já fica lá em cima. Temos que ir em busca disso”, apontou.

Veja também

Fonte: Folha PE



About Andros Silva

Veja também

anderson-comanda-encontro-de-direita-e-presenca-de-bolsonaro-e-esperada

Anderson comanda encontro de direita e presença de Bolsonaro é esperada

A primeira agenda da caravana Simbora Mudar Pernambuco no Recife está marcada para o próximo …

%d blogueiros gostam disto: