apos-oito-meses-parado,-bryan-comemora-retorno-aos-gramados

Após oito meses parado, Bryan comemora retorno aos gramados

A derrota do Náutico por 1×0 diante do Cruzeiro, nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro, não vai deixar saudade no torcedor alvirrubro. Porém, para um jogador, o dia foi especial. Após oito meses parado se recuperando de uma lesão no joelho direito, o lateral-direito Bryan voltou aos gramados, atuando durante toda a partida. 

“Foi uma volta muito esperada por mim. Trabalhei muito, me dediquei demais. Trouxe um fisioterapeuta amigo meu, de Salvador, e trabalhávamos três períodos nos três primeiros meses. Tive uma volta um pouco precoce até. Fiquei feliz e agora é trabalhar para colher um bom resultado diante do CSA”, afirmou o jogador, que agradeceu a confiança do técnico Roberto Fernandes.

“Ele confiou em mim. Apesar do tempo parado, eu consegui corresponder à altura. Fico feliz que ele ficou satisfeito com minha atuação, mas ainda é pouco. Quero mais. Preciso trabalhar e vou me dedicar cada vez mais para conseguir o objetivo principal”, completou.

Bryan deve seguir na lateral direita titular, já que Hereda foi diagnosticado com uma lesão no menisco do joelho direito e desfalcará o Náutico por até dois meses. “Hereda é um cara que tenho amizade, gosto muito e fico triste. Tenho certeza que ele voltará o mais rápido possível”, citou.

Veja também

Fonte: Folha PE



About Andros Silva

Veja também

anderson-comanda-encontro-de-direita-e-presenca-de-bolsonaro-e-esperada

Anderson comanda encontro de direita e presença de Bolsonaro é esperada

A primeira agenda da caravana Simbora Mudar Pernambuco no Recife está marcada para o próximo …

%d blogueiros gostam disto: