Ao lado do Sergipe, o Santa Cruz tem o pior ataque do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, com quatro gols marcados em quatro jogos. Precisando melhorar o desempenho ofensivo, o Tricolor anunciou a contratação do atacante Lucas Silva. E logo de cara, o atleta chamou atenção para a necessidade de o Tricolor ser mais “letal”.
“Quando a fase não é tão favorável, temos que ir uma vez na cara do gol e já fazer. Temos que aproveitar para ganhar essa confiança. Assisti ao jogo passado e vi que estamos criando, mas a bola não entra. É hora de pedir concentração e foco para fazer os gols”, afirmou.
Com passagens por Figueirense, América-RN, Tombense e Mirassol, o atleta apresentou suas características à torcida. “Sou um jogador de velocidade, que gosta de atuar pelos lados de campo e entrar na área para definir as jogadas. Creio que vou poder ajudar o Santa”, frisou, demonstrando confiança na recuperação do clube na competição. O Tricolor é o atual sétimo colocado da chave, com quatro pontos.
“Já joguei a Série D algumas vezes. A competição é diferente. Se você vence duas, já fica lá em cima. Temos que ir em busca disso”, apontou.
Veja também
Futebol Copa do Brasil Sub-17Após oito meses parado, Bryan comemora retorno aos gramados
Sport vence Cruzeiro e fica com a vantagem para jogo de volta pela Copa do Brasil Sub-17
Fonte: Folha PE