Getúlio Belém crítica militantes de Clarissa arrancando seu material de campanha

A equipe da deputada Clarissa Tércio vem enfrentando uma onda de críticas severas de candidatos adversários e moradores de Jaboatão dos Guararapes, devido a uma série de ações consideradas inadequadas e irregulares durante a campanha eleitoral. De acordo com denúncias, vídeos que circulam nas redes sociais mostram integrantes da equipe de Clarissa arrancando materiais de outros candidatos, colando propagandas sem a permissão dos moradores e sobrepondo materiais de concorrentes.

Em um dos vídeos divulgados pela própria Clarissa Tércio em suas redes sociais, é possível ver pessoas removendo um material de campanha de Getúlio Belém, candidato do PL e apoiador do prefeito Mano Medeiros. A deputada, presente na cena, não se pronunciou contra a ação e permitiu que o adesivo fosse retirado, o que gerou indignação entre os adversários.

Repercussão entre os Candidatos

Procurado pela nossa equipe, Getúlio Belém se mostrou extremamente indignado com o comportamento da equipe de Clarissa. 

“É inaceitável esse tipo de atitude em uma campanha eleitoral. Isso fere a democracia e o direito dos eleitores de terem acesso a todas as propostas e candidatos”, declarou Belém. O candidato foi enfático ao criticar a postura da deputada, classificando-a como desrespeitosa e antidemocrática.

Acusações de Desespero

Em outros vídeos que circulam na internet, também é possível observar materiais de campanha de Clarissa sendo colocados sem autorização dos moradores em casas que já escolheram seus candidatos, além de adesivos sendo colados por cima de materiais de outros candidatos, uma clara violação das normas de propaganda eleitoral. Para muitos, as ações da equipe de Clarissa Tércio refletem um aparente desespero do grupo político aliado à deputada, que busca ganhar visibilidade a qualquer custo.

O Silêncio da Candidata e a Reação da Comunidade

Até o momento, Clarissa Tércio não se manifestou oficialmente sobre os acontecimentos e permanece em silêncio diante das acusações. Moradores afetados pelas ações da equipe afirmam que não deram permissão para a colocação de materiais de campanha e denunciam a falta de respeito com a sua propriedade privada.

About Redação

Veja também

Ao lado de lideranças políticas e religiosas, Nino de Enoque prestigia centenário da Assembleia de Deus de Moreno

O deputado estadual Nino de Enoque ( PL) prestigiou o centenário da Assembleia de Deus …