Frei Caneca FM prorroga inscrições para concurso de minisséries

frei-caneca-fm-prorroga-inscricoes-para-concurso-de-minisseries

Com foco na cultura popular e na música, conteúdos selecionados entrarão na grade da emissora pública, mantida pela Prefeitura do Recife, a partir de março de 2022. Interessados têm até domingo (28) para submeter projetos. (Foto: Rafa Medeiros/Divulgação)

Foram prorrogadas até o próximo domingo (28) as inscrições de propostas de minisséries, que tratem de cultura popular e música, para compor a programação da rádio Frei Caneca FM, a partir de março de 2022. O concurso tem inscrições virtuais, pelo site www.freicanecafm.org.

Os programas poderão reunir depoimentos, trechos de músicas, locuções e interpretações e precisam totalizar 15 minutos de conteúdo, distribuídos em três episódios, cada um com 5 minutos de duração, ou cinco episódios, cada um com três minutos.

Podem se inscrever Pessoas Jurídicas legalmente constituídas, inclusive MEI, com sede na Região Metropolitana do Recife e atuação profissional ligada à Comunicação e/ou à Cultura. É exigida a participação de pelo menos um profissional ou estudante de jornalismo na equipe.

Para inscrição, é necessária a apresentação de argumento, projeto de pauta com roteiro de apuração, além de temas e/ou fontes a serem explorados para desenvolvimento da temática proposta.

Durante todo o período de inscrições, estarão disponíveis para esclarecimento de dúvidas o e-mail ocupa.freicanecafm@gmail.com e o telefone (81) 3355-3170, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Orçamento – Realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, o concurso disponibilizará R$ 30 mil, oriundos de emenda modificativa do vereador Ivan Moraes, para até cinco propostas, com orçamento de R$ 6 mil, cada.

Os projetos selecionados deverão ser executados pelos proponentes, com acompanhamento da Frei Caneca FM, nos meses de janeiro e fevereiro de 2022.

Deixe um comentário