Saúde de Olinda inaugura gabinete odontológico na comunidade de Azeitona

saude-de-olinda-inaugura-gabinete-odontologico-na-comunidade-de-azeitona

Município passa a contar com 26 equipes de tratamento bucal

Publicado por: Redação da Secom, em: 24/11/21 às 16:28

Os usuários da Unidade de Saúde da Família (USF) Azeitona II passam a contar com um reforço no atendimento. Nesta quinta-feira (25.11), às 15h, a Secretaria de Saúde de Olinda inaugura um consultório dentário no posto médico. O público terá acesso aos serviços de restauração, limpeza de tártaro, extração e orientações sobre higiene bucal. Por causa da pandemia, que exige protocolos sanitários de desinfecção, serão realizados oito procedimentos diários. O atendimento, que acontece manhã e tarde, vai seguir uma ordem de agendamento e os casos de urgência. A USF fica na Rua Veleiro, 559, em Peixinhos.

Com a ativação do serviço, a cidade de Olinda passa a contar com 26 equipes de saúde bucal. Os casos de maior complexidade são atendidos no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Policlínica João Barros Barreto, no Carmo.

Olindenses terão mais uma opção para tratamento odontológico na rede de saúde do município – Foto: Secretaria de Saúde de Olinda.

” data-image-description=”” aperture”:”0″,”credit”:””,”camera”:””,”caption”:””,”created_timestamp”:”0″,”copyright”:””,”focal_length”:”0″,”iso”:”0″,”shutter_speed”:”0″,”title”:””,”orientation”:”0″}” data-image-title=”bucal” data-large-file=”https://www.olinda.pe.gov.br/wp-content/uploads/2013/10/bucal.jpg” data-medium-file=”https://www.olinda.pe.gov.br/wp-content/uploads/2013/10/bucal-300×216.jpg” data-orig-file=”https://www.olinda.pe.gov.br/wp-content/uploads/2013/10/bucal.jpg” data-orig-size=”320,230″ data-permalink=”https://www.olinda.pe.gov.br/saude-de-olinda-inaugura-gabinete-odontologico-na-comunidade-de-azeitona/bucal/” height=”230″ loading=”lazy” src=”https://www.olinda.pe.gov.br/wp-content/uploads/2013/10/bucal.jpg” width=”320″>

Olindenses terão mais uma opção para tratamento odontológico na rede de saúde do município – Foto: Secretaria de Saúde de Olinda.

Deixe um comentário