bia-haddad-vence-torneio-wta-250-de-nottingham

Bia Haddad vence torneio WTA 250 de Nottingham

TÊNIS

Beatriz Haddad Maia conquistou, nesse domingo (12), o melhor resultado de sua carreira, ao vencer a final do WTA 250 de Nottingham, na Inglaterra, superando a americana Alison Riske, por 2 sets a 1. A brasileira, após a boa campanha, aparecerá pela primeira vez no top 40 do ranking mundial. Bia Haddad conquistou, também neste domingo, ao lado da chinesa Shuai Zhang, a final de duplas, ao vencer a dupla formada pela americana Caroline Dolehide e a romena Monica Niculescu, por 2 sets a 0.

VÔLEI

Terminou, nesse domingo, a primeira etapa da Liga das Nações masculina de vôlei. A seleção brasileira deixa a competição com derrota para os representantes da China, por 3 sets a 0. Foi a primeira vitória chinesa nesta edição da competição. Com esta derrota, após a atualização do ranking, o Brasil não deverá figurar como líder do ranking mundial. Agora, o Brasil viaja para a Bulgária, onde disputa a segunda etapa da Liga das Nações na cidade de Sofia. O primeiro desafio da seleção brasileira na Europa está marcado para o dia 22, diante da Polônia, na reedição da última final da Liga das Nações.

COMITÊ OLÍMPICO DO BRASIL

O Comitê Olímpico do Brasil mudará de endereço a partir deste ano. A mudança vai gerar uma economia de cerca de 17 milhões de reais ao longo de cinco anos. A assinatura do novo contrato de locação foi deliberada em reunião do Conselho de Administração na última quinta-feira. Todo o valor economizado será reinvestido na preparação esportiva da delegação brasileira para os principais eventos multiesportivos do ciclo, como os Jogos Sul-americanos de Assunção, os Jogos Pan-americanos de Santiago e os Jogos Olímpicos Paris 2024. A mudança do atual endereço na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca será gradual. O novo endereço administrativo será a Avenida Embaixador Abelardo Bueno, também na Barra da Tijuca, a cerca de quatro quilômetros do Centro de Treinamento da entidade.

Fonte: Agência Brasil

About Redação

Veja também

o-gaucho-de-59-anos-que-resgatou-300-pessoas-de-caiaque-–-sem-saber-nadar:-‘nao-posso-me-deprimir-diante-da-tragedia’

O gaúcho de 59 anos que resgatou 300 pessoas de caiaque – sem saber nadar: ‘Não posso me deprimir diante da tragédia’

Legenda da foto, Brizola nunca tinha andado de caiaque antes de iniciar resgate de pessoas …