A derrota do Náutico por 1×0 diante do Cruzeiro, nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro, não vai deixar saudade no torcedor alvirrubro. Porém, para um jogador, o dia foi especial. Após oito meses parado se recuperando de uma lesão no joelho direito, o lateral-direito Bryan voltou aos gramados, atuando durante toda a partida.
“Foi uma volta muito esperada por mim. Trabalhei muito, me dediquei demais. Trouxe um fisioterapeuta amigo meu, de Salvador, e trabalhávamos três períodos nos três primeiros meses. Tive uma volta um pouco precoce até. Fiquei feliz e agora é trabalhar para colher um bom resultado diante do CSA”, afirmou o jogador, que agradeceu a confiança do técnico Roberto Fernandes.
“Ele confiou em mim. Apesar do tempo parado, eu consegui corresponder à altura. Fico feliz que ele ficou satisfeito com minha atuação, mas ainda é pouco. Quero mais. Preciso trabalhar e vou me dedicar cada vez mais para conseguir o objetivo principal”, completou.
Bryan deve seguir na lateral direita titular, já que Hereda foi diagnosticado com uma lesão no menisco do joelho direito e desfalcará o Náutico por até dois meses. “Hereda é um cara que tenho amizade, gosto muito e fico triste. Tenho certeza que ele voltará o mais rápido possível”, citou.
Veja também
Futebol Copa do Brasil Sub-17Lucas Silva pede foco para melhorar ataque: “tem que chegar uma vez e já fazer o gol”
Sport vence Cruzeiro e fica com a vantagem para jogo de volta pela Copa do Brasil Sub-17
Fonte: Folha PE