Marcada para acontecer entre os dias 19 a 21 de julho no Polo Comercial de Caruaru, a Feira Moda Nordeste – Calçados e Acessórios chega à oitava edição, com a expectativa de movimentar em torno de R$ 50 milhões, aquecendo a economia da região.
O evento é realizado duas vezes ao ano, sempre direcionado ao setor de acessórios, como calçados, bolsas e similares, mas também movimenta ramos alimentício e hoteleiro ao receber pessoas de todo o Nordeste.
Segundo os organizadores da feira, a edição deverá contar com mais de 300 expositores de mais de 400 marcas nacionais e internacionais, reunindo um público de mais de 1.500 pessoas.
A organizção informa que os protocolos de segurança e higiene continuam sendo adotados para garantir a proteção dos expositores e do público contra a Covid-19.
Assim como na edição passada, o evento também contará com o aplicativo @chamauzeh, através do qual os expositores poderão solicitar a coleta dos materiais recicláveis.
“A proposta é que os expositores façam o descarte de tudo que for produzido de lixo de forma correta”, informou Sílvia Furtado, que integra a Comissão Organizadora da Moda Nordeste.
Veja também
NOVO CÁLCULO DO ICMS Petrobras Conexões Governo de Pernambuco faz anúncios de redução no preço dos combustíveis
Petrobras lança soluções inovadoras para empresas de tecnologia