Paulo Roberto recebe representantes do MST

paulo-roberto-recebe-representantes-do-mst

Paulo Roberto recebe representantes do MST

Paulo Roberto recebe representantes do MST

Publicado em: sábado, outubro 30th, 2021

Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito Paulo Roberto recebeu representantes do Movimento Sem Terra (MST). Na pauta, demandas trazidas pelos diretores da entidade, a exemplo do reconhecimento do assentamento local no Cedro como perímetro urbano, o que possibilitará melhorias no fornecimento de energia elétrica; o recebimento de correspondências; a requalificação de estradas rurais; saneamento e recebimento de carnês do IPTU.


Em seguida, foram conferir in loco as condições do assentamento e sentir de perto os problemas da comunidade para que busquemos soluções que tragam melhores condições de vida à todos. “Só assim, podemos fazer com que a localidade se desenvolva com ordem e planejamento mantendo os interesses público e coletivo”, destacou o prefeito.


Estiveram presentes os representantes Fernando Silva e Jaime Amorim, da direção nacional do movimento; Francisco Terto e Clebson Santos, do setor de comunicação; Marcos Novaes, da direção estadual, e José Aglailson, coordenador da Regional Galileia.