Crianças atendidas pelos Cras de Garanhuns comemoram Dia das Crianças

criancas-atendidas-pelos-cras-de-garanhuns-comemoram-dia-das-criancas



A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realizou nesta sexta-feira (15), no Parque Euclides Dourado, uma grande festa em alusão ao Dia das Crianças. Diversas atividades recreativas foram oferecidas a cerca de 1000 crianças atendidas por todos os Cras de Garanhuns e que fazem parte dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, assim como do Programa Criança Feliz.

Promover ações do tipo é também compromisso da gestão. “Todos os servidores estavam engajados na organização dessa grande festa já há algumas semanas. O Prefeito Sivaldo Albino, não mede esforços para que iniciativas que promovem bem-estar e qualidade de vida, especialmente às crianças mais carentes, sejam executadas. Ver de perto a alegria das famílias é a nossa maior recompensa”, reforçou a secretária Eliane Madeira.

Os pequenos se divertiram a manhã inteira com música, contação de história, pintura no rosto, gincanas, teatro de fantoche, brinquedos infláveis, como pula-pula, escorregador, giro maluco; distribuição de picolé, pipoca, algodão doce e muito mais. Todas as atividades foram promovidas através de recursos próprios da Assistência Social, mas a ação também contou com a apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, além da empresa Refrigerantes Jatobá.

Fotos: Fernando Henrique