Um youtuber italiano foi nocauteado na noite deste sábado (17) em uma luta contra um boxeador profissional. Alberto Frati tem um canal no qual faz comentários sobre o mundo dos ringues, mas resolveu ele mesmo enfrentar o bósnio Stefan Markovic. A luta ocorreu em Liège, na Bélgica, e acabou com o desafiante na lona.
Frati foi derrubado com um soco de direita em seu queixo. Ele ainda conseguiu se levantar após o nocaute e seguir lutando. No entanto, ele acabou derrotado por pontos, em decisão unânime. O combate foi na categoria meio-médio.
Markovic jamais havia vencido uma luta profissional. O bósnio já acumulava 13 derrotas seguidas na carreira. O youtuber estava em sua segunda luta. Ele havia vencido na luta de estreia contra Michael Isaac Carrero, em Malta, em 2019.
Frati ficou famoso com o canal FightersLife no YouTube, com mais de meio milhão de visualizações desde o início de 2018. O youtuber transmite lutas de boxe completas, faz entrevistas e apresenta outros conteúdos relacionados ao boxe.
No Brasil, o youtuber Whindersson Nunes também resolveu subir ao ringue para uma luta contra o tetracampeão mundial de boxe Popó. O confronto terminou num empate simbólico, apesar do domínio do boxeador veterano. Um resultado que premiou o show num modelo de evento que misturou entretenimento com combates.
Veja também
Santa Cruz Santa CruzRapahel Macena é mais um reforço do Santa Cruz; jogador foi oficializado neste domingo (17)
Saiba como assistir à estreia do Santa Cruz na Série D; Tricolor enfrenta o Lagarto, em Sergipe
Fonte: Folha PE