O programa de estágio da XP abriu 100 vagas remotas para candidatos de todo o País. As inscrições seguem até 3 de junho, na página do programa.
Podem se inscrever estudantes atualmente matriculados em curso de graduação e com previsão de formatura entre julho de 2023 e julho de 2024. Os estágios, com carga horária semanal de 30 horas, terão início no mês de agosto.
As vagas de estágio são para trabalhar em diversas áreas, como Assessoria (B2B e B2C), Atendimento, Asset Management, Investment Banking e Back Office.
Informações detalhadas sobre como se inscrever no programa e para acompanhar outras vagas anunciadas podem ser encontradas https://www.xpinc.com/carreiras/#/ ou na página da XP Inc no Linkedin.
Além da bolsa-auxílio, os selecionados para o programa de estágio também contam com bolsa extra semestral, vale refeição, plano médico, plano odontológico, Gympass, auxílio home office mensal, auxílio móveis home office e auxílio creche.
De acordo com a XP, o processo de seleção valoriza candidatos com alinhamento cultural com os valores da empresa: mente aberta, espírito empreendedor, sonho grande e foco no cliente. As etapas de avaliação buscam identificar pessoas que queiram protagonizar as suas próprias carreiras e estejam em busca de um cotidiano incomum, dinâmico e imprevisível.
Programa
O programa de estágio prevê uma trilha de conteúdo de seis meses, com foco no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. Do início ao final do programa, os estagiários são acompanhados pelo time de Programas e Desenvolvimento em atividades que incluem imersão nos valores e cultura para que conheçam a história, negócio e atuação da XP Inc; treinamentos on the job, com ferramentas e recursos para o melhor desempenho das atividades; desenvolvimento de habilidades e atitudes essenciais para a formação profissional.
Veja também
Blog da Folha VacinaçãoSindicato de policiais organiza série de encontros com pré-candidatos ao Governo de Pernambuco
Ministério da Saúde deve aplicar terceira dose de vacina contra Covid-19 em adolescentes
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.