Após um início de semana conturbado com o desligamento de Edson Ratinho da equipe tricolor, o Santa Cruz agora foca no jogo de ida contra o Retrô pelo mata-mata da Série D. Em entrevista para a TV Coral, o meia Wescley garantiu que, apesar da confusão causada pela situação de Ratinho, a equipe está preparada para o confronto.
“Independente de tudo que esteja acontecendo no caso do Edson, a gente tá preparado para o Retrô, a gente tá preparado para o jogo da nossa vida. Estamos preparados para o que der e vier, independente do que aconteça fora do contexto do futebol”, disse.
O Santa teve a pior campanha dentre os classificados ao mata-mata da Série D, enquanto o Retrô fez a melhor campanha da competição. Para Wescley, qualquer vantagem que o Retrô poderia ter pelos resultados da fase de grupos, cai por terra quando chega no mata-mata.
“A primeira fase já passou. Aqui dentro do Recife, a camisa do Santa Cruz, a torcida e o próprio elenco tem uma força absurda. Pra mim, essa vantagem já não existe mais”, afirmou.
“Obviamente que a gente tem o fator torcida, que vai nos apoiar como sempre tem apoiado, e para mim, isso é um fator positivo para que a gente venha conquistar nosso objetivo que é a classificação para a próxima fase”, completou.
O jogo de ida entre Santa Cruz e Retrô acontece neste domingo (24), às 16h, no Arruda. O confronto de volta ainda não tem data marcada, mas será no fim de semana seguinte, na Arena Pernambuco.
Veja também
Futebol Internacional Futebol InternacionalBayern de Munique anuncia contratação de Matthijs de Ligt; Barcelona oficializa Lewandowski
Messi inicia 2ª temporada no PSG em busca de “ressurreição”
Fonte: Folha PE