vitarella-ensina-receita-classica-para-o-cafe-da-tarde

Vitarella ensina receita clássica para o café da tarde

Aprenda como fazer Bolinho de Chuva com um toque especial do Biscoito Maizena e ganache de chocolate

Para adoçar as tardes, a Vitarella, marca líder em vendas de massas e biscoitos no País, ensina como fazer Bolinho de Chuva. A receita é um clássico do café da tarde e ganha um toque especial: o Biscoito Maizena Vitarella na massa e o acompanhamento de ganache de chocolate. A dica leva um diferencial e tanto para a receita, que ganha sabor único e ainda mais irresistível.

Para aprender como fazer, confira o modo de preparo a seguir:

Bolinho de Chuva

Ingredientes

1 colher de sopa de Margarina Namesa

3 xícaras de chá de Biscoito Maizena Vitarella batido no liquidificador

1 colher de sopa de açúcar

1 xícara de chá de leite

1 colher de chá de fermento

1 barra pequena de chocolate meio amargo

1 caixinha de creme de leite

Óleo para fritar

Modo de preparo

– Misture primeiro os ovos. Depois, o açúcar e a margarina.

– Acrescente aos poucos a farinha de biscoito maizena e o leite.

– Amasse até que a massa esteja bem cremosa.

– Esquente o óleo e frite a massa em colheradas.

– Depois de frita, escorra em papel absorvente.

– Prepare a ganache de chocolate: derreta o chocolate e misture com o creme de leite. Reserve.

– Sirva com açúcar refinado polvilhado por cima, junto com a ganache de chocolate.

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e líder em biscoitos no Brasil*, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index,  Biscoitos Totais-  TOTAL BRASIL INA Cash Carry – Outubro’21 (YTD)

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3, integrando desde 2020 a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.

Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em novembro de 2021, a companhia passou a ser detentora também das marcas Fit Food, Smart, Taste & Co e Frontera, expandindo sua posição no mercado de healthy food.

Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Atualmente, a M. Dias Branco possui 15 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

Fonte: Pernambuco Tem

About Redação

Veja também

Cabo: Pesquisas indicam ampla vantagem de Lula Cabral(SD) na disputa pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco Altos Índices de Rejeição Comprometem reeleição de Keko …