“muito-feliz-em-ver-o-resultado-desse-trabalho-conjunto”,-diz-mano-sobre-novo-espaco-de-convivencia-e-lazer-entregue-em-sucupira

“Muito feliz em ver o resultado desse trabalho conjunto”, diz Mano sobre novo espaço de convivência e lazer entregue em Sucupira

Foto: Leandro de Santana/PMJG

A programação dos 431 anos do Jaboatão dos Guararapes segue causando efeitos positivos. O prefeito Mano Medeiros, ontem, quinta-feira (02), entregou em Sucupira um novo espaço de lazer para os moradores. O local, antes tomado pelo lixo, agora se transformou em um território cheio de vida, por meio de uma ação colaborativa promovida pela Prefeitura com participação de moradores, técnicos e iniciativa privada.

O território recebeu alguns serviços estruturais e espaços que foram construídos conforme o desejo dos moradores participantes de várias oficinas locais. Uma horta coletiva com plantas medicinais, área para aulas de zumba, mirante para contemplação e convivência, espaços com muitas brincadeiras para a criançada, campinho de futebol e área com biblioteca.

Foto: Leandro de Santana/PMJG

Cerca de 150 casas ganharam um banho de cores, em parceria com a Tintas Coral, e os artistas Nadilson e Igor transformaram o muro de contenção e a escadaria em uma tela gigante, de onde brotaram passarinhos, flores, árvores e até o coração de Sucupira.

“Muito feliz em ver o resultado desse trabalho conjunto, tudo muito lindo! Mais feliz ainda em saber que hoje temos uma comunidade mais unida, mais alegre e mais consciente de que as pessoas, juntas, podem construir uma nova realidade. Fizeram isso em Sucupira e podem muito mais”, declarou o prefeito Mano Medeiros.

Foto: Leandro de Santana/PMJG

03/05/2024 às 10:12 – Por Andros Silva

About Redação

Veja também

engenheiro-cicero-gleyton-chama-vereador-marlus-costa-de-individualista-apos-ler-materia-no-blog

Engenheiro Cícero Gleyton chama vereador Marlus Costa de individualista após ler matéria no blog

Cícero Gleyton, engenheiro e gerente de encostas da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, não poupou …