Os cinco vereadores da bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara do Cabo de Santo Agostinho estiveram na tarde desta quinta-feira (7) no Palácio do Campo das Princesas. Cianinho, Aziel Almeida, Jamerson Batera, Pedrinho da Galinha e Dr. Bruno Villar foram recebidos pelo secretários executivos Carlos Eduardo Cabral Figueiredo (Articulação e Acompanhamento) e Adilson Gomes da Silva Filho (Coordenação Estratégica).
O principal ponto da pauta foi o futuro do Diretório do PSB no Cabo de Santo Agostinho, depois que o ex-prefeito Lula Cabral migrou para o Solidariedade. Os parlamentares cabenses pretendem manter a força da legenda no município. “Foi uma conversa preliminar que terá desdobramentos nos próximos dias, quando sentaremos com a direção estadual do PSB”, informou o vereador Aziel Almeida. “Foi uma oportunidade para discutirmos o futuro do partido no Cabo”, completou o vereador Pedrinho da Galinha.
O encontro dos vereadores do PSB do Cabo com o presidente da legenda no estado já tem marcada, será no dia 18 de abril. “A decisão de mudar de partido tomada pelo ex-prefeito Lula Cabral foi uma posição isolada dele. O PSB precisa se manter forte, é um partido que tem 5 parlamentares e atualmente está na base do prefeito Keko do Armazém”, disse o vereador Dr. Bruno Vilar.
O vereador Jamerson Batera revelou que além de discutir o futuro do PSB no Cabo, a reunião com representantes da área política no Palácio do Campo das Principais foi uma oportunidade para os parlamentares levarem pautas importantes do dia a dia dos cabenses. “A questão da Segurança foi abordada, é uma pauta que nos preocupa, por isso, solicitamos atenção redobrada do governo do estado”, disse Jamerson.
O vereador Cianino fez um balanço positivo do encontro no Palácio do Campo das Princesas. “É o momento de reforçar a ligação dos verdadeiros representantes do PSB no município com o Governo do Estado, reafirmando o compromisso de trabalharmos de forma alinhada”, disse Cianinho.
Fonte: Assessoria Prefeitura do Jaboatão
Foto: Divulgação/Prefeitura
Você precisa fazer login para comentar.