O Sport “versão 2023” já começou. Com a reapresentação no começo desta semana, o clube iniciou os trabalhos pensando nos primeiros compromissos do ano que vem, casos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Sobre o Estadual, o lateral-direito Eduardo já deixou o recado.
“É um torneio difícil. Alguns clubes começam a treinar em novembro. Teremos um pouco de dificuldade, mas nada fora do comum. Vamos com tudo para conseguir o título estadual. O Nordestão também é uma competição forte, valorizada, com clássicos nordestinos tendo os maiores clubes (da região)”, disse, comemorando a renovação contratual com o Sport.
“Estou muito feliz e grato. O Sport acreditou no meu trabalho. Vivi aqui os melhores momentos da minha vida. Isso vai contar muito para as coisas fluírem bem. Pretendo ser campeão pernambucano, com muito trabalho e dedicação. Estamos montando um elenco para brigar por títulos”, ressaltou.
O jogador também elogiou a chegada do técnico Enderson Moreira, substituto de Claudinei Oliveira para a temporada seguinte.
“Trabalhei com ele no Athletico e no Ceará. É um treinador que já conheço, com um nível de trabalho alto. Creio que não teremos problemas. Enderson é um cara inteligente, aberto ao diálogo e acho que isso vai agregar muito e dar uma cara nova ao Sport”, afirmou.
Veja também
Copa do Mundo MangáDi María e De Paul participam do último treino da Argentina antes de encarar a Holanda
One Piece? Aposentado, Piqué viraliza ao elogiar mangá mais vendido da história: ‘Obra de arte’
Fonte: Folha PE