usuarios-da-caixa-do-jaboatao-centro-relatam-dificuldades-para-conseguir-atendimento.-o-que-diz-a-assessoria?

Usuários da Caixa do Jaboatão Centro relatam dificuldades para conseguir atendimento. O que diz a assessoria?

Foto: Fabson Gabriel/DP

Usuários da Caixa que fica localizada em Jaboatão Centro, procuraram o Blog do Andros para reclamar que têm encontrado muita dificuldade para conseguir atendimento na agência. Eles contam que passam horas nas filas, que ficam enormes, dando voltas na espaçosa Praça Nossa Senhora do Rosário, onde o banco fica instalado. “Chegamos cedinho, pela manhã e saímos já com o sol quente da tarde”, dizem. O Blog do Andros foi em busca de respostas para entender os motivos que levam a demora no atendimento. Veja o que disse a assessoria de imprensa da agência bancaria ao Blog.

Resposta

A CAIXA informa que permanece realizando ações sistêmicas para dar celeridade ao atendimento nas agências e oferecer um serviço de qualidade a todos os cidadãos.

A CAIXA esclarece que na Agência Jaboatão, localizada no município Jaboatão dos Guararapes (PE), o atendimento inicia diariamente às 10h e todos os clientes que chegam até as 16h são atendidos no mesmo dia.

Adicionalmente, informamos que estamos no período do calendário do Auxílio Brasil, iniciando hoje (26/01) os pagamentos dos Beneficiários com NIS terminado em 7. Há também procura de alguns beneficiários dos NIS terminados de 1 a 6 para saque nesta data o que gerou aumento no fluxo dos clientes.

Ressaltamos ainda que as famílias que recebiam o Bolsa Família pelo CAIXA Tem em conta Poupança Digital não precisam ir às agências e continuam recebendo o Auxílio Brasil pelo aplicativo.

O banco esclarece que os cartões e senhas utilizados para saque do Bolsa Família continuam válidos e podem ser utilizados para o recebimento do Auxílio Brasil nos caixas eletrônicos, unidades lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui.

A CAIXA também possui canais alternativos de atendimento por meio do WhatsApp CAIXA (0800 104 0104), do Internet Banking CAIXA e dos aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS e Auxílio Brasil, dentre outros (a relação completa pode ser consultada na página www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos).

Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões).

Siga as redes sociais da CAIXA:

twitter.com/caixa

www.facebook.com/caixa

www.instagram.com/caixa

www.youtube.com/canalcaixa


26/01/2022 às 21:56 – Por Andros Silva

Check Also

About Redação

Veja também

fala-leitor:-apos-nao-cumprir-a-promessa,-compesa-da-novo-prazo-para-resolver-problema-de-vazamento-na-terceira-travessa-garanhuns

Fala Leitor: Após não cumprir a promessa, Compesa dá novo prazo para resolver problema de vazamento na Terceira Travessa Garanhuns

Foto: Márcia Ronsângela A moradora Márcia Ronsângela voltou a contatar o Blog para relatar que …