um-leao-sem-juba-nao-da,-ne?!

Um Leão sem Juba não dá, né?!

Alguém aqui já viu um Leão sem juba? Eu mesmo não! Mas se viu, das duas uma: ou bicho tava doente ou então era outro felino tentando se disfarçar do Rei dos Animais. Por outro lado, o mesmo eu posso falar de Luciano Juba no Sport.

A cada jogo, o cara vem mostrando que é realmente imprescindível para esta temporada. Ele se coloca bem, sabe chutar como ninguém, arma jogadas e ainda faz gols. Gols só não, golaços!

Que o diga o Timbu no Clássico dos Clássicos do último sábado (04), pelo Nordestão, quando o Leão venceu o duelo por 2×0, em pleno Aflitos. É por essas e outras que a diretoria do Sport tem que tirar o caranguejo do bolso para segurá-lo no clube, pelo menos, até o final do ano.

Com Juba no time e com o entrosamento dos demais jogadores deste elenco, o Leão tem tudo para conquistar o Pernambucano com as “patas nas costas”, ser um dos favoritos ao título do Nordestão, fazer uma bela campanha na Copa do Brasil e subir entre os dois primeiros lugares para a Série A.

Então, Yuri Romão, paga logo o que Juba merece porque o tempo está passando! Se for para ajudar no orçamento, manda embora Kayke, por exemplo. Afinal de contas, deixa o Leão em paz com a Juba dele.  

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Referência em carnes nobres, Sal & Brasa Jardins reúne atendimento de excelência e espaço exclusivo para confraternizações

Localizado no coração da Zona Norte do Recife, o Sal & Brasa Jardins se destaca …