Os clientes da plataforma poderão se locomover em veículos mais luxuosos conduzidos apenas por motoristas com ótimas avaliações feitas por outros usuários. O Uber Black também busca oferecer uma nova oportunidade de ganhos aos motoristas da região.
“O Uber Black é o modo mais exclusivo de deixar o carro em casa e andar pela cidade com a mesma tranquilidade oferecida pela plataforma da Uber, adicionando ainda mais conforto. A ideia dessa categoria sempre foi oferecer uma experiência excelente do começo ao fim, por isso, estamos expandindo para mais lugares”, explica a diretora-geral da Uber no Brasil, Silvia Penna.
O Uber Black oferta viagens exclusivas em veículos de alto nível, de acordo com a empresa. Primeira a ser criada entre as categorias da Uber, a Black possui carros tipo sedan, tais como Toyota Corolla, Ford Fusion, Volkswagen Jetta e outros. Todos os veículos desta categoria possuem bancos de couro.
Além do Recife, o Uber Black desembarca também nesta quinta-feira em Salvador e Campinas. A categoria já estava disponível para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba.
Motoristas
Os motoristas parceiros que quiserem dirigir nessa categoria precisam cumprir alguns requisitos:
– ter realizado pelo menos 100 viagens com a Uber (usando qualquer categoria, exceto Uber Flash)
– manter a média de avaliações dos usuários acima de 4,85 estrelas.
Os carros precisam ter quatro portas e idade veicular de no máximo sete anos. Ou seja, em 2022, são aceitos carros fabricados de 2015 em diante.
A lista de cores aceitas foi ampliada para incluir mais cores neutras. Em todas as cidades com Uber Black, são aceitos carros nas cores: preto, chumbo, prata, cinza, azul marinho, marrom e branco.
Você precisa fazer login para comentar.