Tributo Carnavalesco: Elias Gomes, pré-candidato a prefeito do Jaboatão, usa tiara e homenageia a Mulher Maravilha em bloco de rua

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

No último sábado, durante uma prévia carnavalesca, Elias Gomes, pré-candidato a prefeito do Jaboatão, mostrou sua criatividade ao prestar homenagem à icônica Mulher Maravilha. Vestindo uma tiara adereço da personagem em sua cabeça, Elias capturou a atenção dos foliões presentes no bloco.

A escolha do ex-prefeito de Jaboatão e Cabo de Santo Agostinho por essa homenagem inusitada adicionou um toque de diversão ao evento, demonstrando o espírito festivo e descontraído. Enquanto o Carnaval avança, a expectativa agora gira em torno de quem será o próximo homenageado na fantasia de Elias Gomes, acrescentando uma dose de curiosidade ao cenário político local.

Elias fantasiado de Eunuco em outros carnavais – Foto: Divulgação

Elias voltou às ruas no carnaval sem temer ser hostilizado. No mês passado em uma festa tradicional religiosa o ex-prefeito disse temer vaias e hostilizações por parte dos munícipes e servidores da prefeitura do Jaboatão.

Em tempo – Em tempos de mulheres serem vítimas de violência política, como no caso de Álvaro Porto contra Raquel Lyra, uma homenagem a Mulher Maravilha é bem pensada. Quem será que assinou o figurino carnavalesco do ex-prefeito ? 👀



About Redação

Veja também

Henrique Metalúrgico Recebe Pré-Candidato Elias Gomes em Encontro Político no Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco O pré-candidato a prefeito do Jaboatão, Elias Gomes, …