Três dos quatro semifinalistas da Copa do Brasil 2022 serão conhecidos nesta quarta (17). Na Neo Química Arena, o Corinthians recebe o Atlético/GO. No Maracanã, o Fluminense encara o Fortaleza, enquanto Athlético e Flamengo duelam na Arena da Baixada. Duelos válidos pelas quartas de final.
Com a vantagem de ter vencido por 2×0, na ida, no Antônio Accioly, o Atlético/GO pode perder por até um gol de diferença que ainda assim avançará no mata-mata. No lado do Corinthians, para reverter a situação, a equipe pode ter o retorno do meia Cantillo, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa.
Vale vaga e dinheiro. Quem avançar de fase receberá R$ 8 milhões. Verba importante para o Fluminense, por exemplo, que vem sofrendo com atrasos salariais. Os cariocas ganharam por 1×0 para o Fortaleza, no Castelão, e precisam de um empate para seguir em frente. Os cearenses, porém, querem transportar o bom momento na Série A – após deixarem a zona de rebaixamento, com quatro duelos de invencibilidade – para a Copa.
O resultado de 0x0 na ida, no Maracanã, aumentou a confiança do Athlético em uma classificação. Tanto é que a expectativa é de que a Arena da Baixada recebe seu maior público da história –recorde registrado na final da Copa Sul-Americana, em 2018, quando o Furacão foi campeão diante do Junior Barranquilla, perante 40.263 torcedores, sendo 39.618 pagantes. O Flamengo aposta na força do elenco, mesmo com as ausências de David Luiz e Thiago Maia, suspensos. Fabrício Bruno e Vidal serão os substitutos.
Veja também
Tênis REDES SOCIAISBia Haddad perde em sua estreia no WTA 1000 de Cincinnati; Serena e Osaka são eliminadas
Elon Musk diz que mensagem no Twitter sobre comprar o Manchester United era piada
Fonte: Folha PE