Após ter empatado sem gols com o Sport no Clássico das Multidões deste sábado (18), o treinador do Santa Cruz, Ranielle Ribeiro, elogiou a “entrega” do seu elenco em campo e disse que o desempenho foi inicialmente abaixo do esperado, mas corrigido no segundo tempo.
Santa Cruz e Sport se encontraram pela quarta rodada da Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Clique aqui e leia como foi o jogo.
“O primeiro tempo foi abaixo do que esperávamos do nosso desenvolvimento. Mas conseguimos corrigir no intervalo”, disse Ribeiro, após o confronto.
Ele ainda elogiou a atuação da equipe que coordena e pregou dificuldade em relação ao rival. “Só tenho que enaltecer a entrega dos meus jogadores. Não é fácil jogar com o Sport com um a menos. Hoje eles foram representantes da torcida tricolor, realmente. O empate de hoje foi heróico”, disse.
“Virando a página”, o técnico coral já voltou o pensamento para o próximo compromisso da Cobra Coral na Copa do Nordeste, diante do Fortaleza, às 21h30 da próxima quarta-feira (22). O duelo será no Estádio do Arruda e vale a classificação no Regional para os mandantes.
“Vale a classificação. Não depende só de nós. Vamos fazer o jogo que nos condiciona a vitória”, projetou.
Violência
Como de costume, episódios de violência aconteceram horas antes do apito inicial do jogo. Por volta das 12h, dezenas de membros das torcidas organizadas de Sport e Santa Cruz, a “Jovem” e a “Inferno Coral”, respectivamente, promoveram confusão na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada e chegou a fazer rondas na área, mas ninguém foi detido.
Veja também
INUSITADO AVALIOUJuiz precisou ser substituído no Clássico das Multidões deste sábado
Técnico do Sport no Clássico, auxiliar diz que partida foi totalmente controlada
Fonte: Folha PE