Trabalho obedece a um cronograma para melhorar a qualidade do asfalto nos principais corredores
Publicado por: Redação Secom, em: 05/04/22 às 10:21
Em um dia, a Prefeitura de Olinda concluiu o recapeamento asfáltico de um trecho da Estrada de Aguazinha, no bairro de mesmo nome. O mesmo serviço também está mobilizado para a Rua 3, no bairro de Rio Doce. São 15 equipamentos e 20 homens para o serviço.
O trecho contemplado da Estrada de Aguazinha possui 200 metros. Já a Rua 3 tem 500 metros. Na semana passada, a Secretaria Executiva de Manutenção Urbana, responsável pelo trabalho, concluiu um trecho de 760 metros na Avenida Olinda, entre o Restaurante Boi & Brasa e a Delegacia do Varadouro.
Esse trabalho obedece a um cronograma da Gestão para melhorar a qualidade do asfalto nos principais corredores de Olinda. Também foram contempladas as avenidas Chico Science (Bultrins) e Carlos de Lima Cavalcante (Casa Caiada).
Confira todos os recursos empregados pela Prefeitura para o trabalho:
01-Usinas de asfalto – equipamento para produzir misturas asfálticas.
01-Vibro Acabadoras – o equipamento que executa a aplicação, nivelamento e pré-compactação do concreto asfáltico em obras de pavimentação
02- Rolos Compactadores
01-Vassouras Mecânicas – utilizado para preparação da base que vai receber o asfalto
01-Caminhões Espargidores – máquina que detém em seu tanque emulsões asfálticas de aquecimento e bombeamento para pavimentar o solo
08-Caminhão Truck
01-Micro Ônibus
20- Homens
Este slideshow necessita de JavaScript.