Top Internacional lança campanha do Dia dos Namorados focada no amor e na emoção

As lojas da rede Top Internacional dos Shoppings Recife e Tacaruna lançam essa semana a Campanha do Dia dos Namorados, intitulada de Love Level, que significa nível do amor. A iniciativa tem como foco, apostar nas vendas de casais de perfumes femininos e masculinos das marcas Pepe Jeans, Boucherron e Rochas. Além disso, a campanha também prevê a apresentação de vídeos com depoimentos de clientes e parceiros, falando sobre como foi o primeiro encontro.

“ Elaboramos uma campanha, baseada no amor e na emoção dos casais que declaram em vídeo como foi seu primeiro encontro, como aconteceu e o que mais marcou. Porque para a Top Internacional é uma honra poder conhecer a história de seus clientes e parceiros e fazer parte de momentos tão especiais na vida desses casais, que muitas vezes são presenteados com produtos da Top e não existe nada mais importante do que nossas lembranças e memórias, que ficam gravadas para sempre em nossos corações.

Então nosso objetivo é estimular esses sentimentos no coração dos casais, para que se sintam surpreendidos e felizes com nossos produtos”, destacou a empresária que está à frente da marca, Lina Gonzalez.

A empresária disse ainda que o Dia dos Namorados é uma das datas que mais movimenta o comércio e, portanto, a rede de lojas espera incrementar as vendas em mais de 20%.

About Redação

Veja também

Ao lado de vereadores de Jaboatão, Nino de Enoque participa de Inauguração da Praça da Rua 19 no Curado IV

Ao lado do vereador de Jaboatão, Biro Biro e do presidente da Câmara Municipal da …