O empate em 0x0 contra o Brusque, na Ilha, pela Segundona, deixou o torcedor do Sport mais arretado do que nunca com o técnico Gilmar Dal Pozzo. Também pudera. O treinador sempre faz as mesmas substituições de sempre, tirando Giovanni, Bruno Matias e Kayke pra colocar Biu, Pedro Naressi e Búfalo. O pior de tudo é que, com esse povo em campo, o Leão ficou mais parecendo uma barata tonta de tão desorganizado.
O mais absurdo de tudo é que o cara continuou segurando no banco de reservas três atletas que já poderiam ser titulares nesse time há um bom tempo: Alanzinho, Blas Cáceres e o garoto Paulinho.
Aos 20 do segundo tempo, Dal Pozzo resolveu colocar Alanzinho na equipe, porém jogando mais centralizado – ele rende mais atuando pelas pontas. E de tanto a torcida pedir, o treinador colocou Blas em campo. A grande bronca é que o paraguaio só foi acionado pelo técnico aos 40 minutos. Aí fica difícil, né?!
Mesmo assim, em pouquíssimo tempo, Cáceres fez mais em campo do que a equipe no jogo inteiro. Deu passes precisos e ainda finalizou com perigo. Além disso, ele e Alanzinho se entenderam muito bem dentro das quatro linhas. Só faltou mesmo Paulinho. E o gol…
Afinal, sem os três pontos, o Leão permanece fora do G-4 e agora vai pegar duas pedreiras pra se lascar: Cruzeiro e Vasco fora. Então, com essa teimosia de Dal Pozzo, fica difícil acreditar em triunfos do Sport nas próximas duas rodadas. Concorda comigo?
Veja também
Blog Que Golaço! Futebol Teimoso, parece que Dal Pozzo não quer que o Sport ganhe
“Em algum momento essa bola vai ter que entrar”; diz Dal Pozzo após empate do Sport contra o Brusque
Fonte: Folha PE