Mesmo com superioridade técnica durante o Clássico das Multidões deste sábado (18), diante do Santa Cruz, o Sport não conseguiu tirar vantagem e o duelo, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste, foi encerrado em 0 a 0. Numa avaliação pós-jogo, o auxiliar técnico Luís Fernando Flores, que substituiu o treinador Enderson Moreira, expulso na última rodada do Regional, viu “controle” leonino durante os 90 minutos.
“Hoje nós não conseguimos. Acho que controlamos a partida o tempo todo. Não fizemos a atuação que estávamos fazendo. Hoje fomos um pouco lento na hora de tomarmos decisões, mas controlamos o jogo”, reforçou.
Um outro ponto favorável ao Sport foi a expulsão de Marcus Vinícius, do Santa Cruz, depois de ter recebido um segundo cartão amarelo no jogo. Mas um a menos não mudou o placar. “É normal, nem sempre a gente consegue, mesmo com um jogador a mais”, lamentou.
O próximo compromisso do clube, também pela Copa do Nordeste, é contra o já eliminado CSA, às 21h30 da próxima quarta-feira (22). De olho nisso, o elenco se reapresentará no Centro de Treinamento às 9h deste domingo.
Para seguir na liderança da competição, só a vitória interessa ao Sport. E segundo Flores, esse pensamento é constante no grupo.
“A nossa ideia sempre é vencer. O Sport pensa em vitória e não muda nada. Tem a questão de ver como os atletas estarão fisicamente esses dias, mas nossa ideia é sempre trabalhar em cima de vitória, independente de estar classificado ou não”, garantiu o auxiliar.
Veja também
NORDESTÃO INUSITADOTreinador do Santa Cruz elogia “entrega” contra o Sport e mira duelo contra Fortaleza
Juiz precisou ser substituído no Clássico das Multidões deste sábado
Fonte: Folha PE