O empate em 1×1 entre CSA e Grêmio, na última quinta (24), no Rei Pelé, foi comemorado pelos rubro-negros. Quarto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, os gaúchos agora podem ser ultrapassados pelo Sport, caso os pernambucanos derrotem o Brusque, sábado (25), na Ilha do Retiro. Os comandados de Gilmar Dal Pozzo estão em quinto, com 20.
“Joguei contra o Brusque em meus antigos clubes. É difícil de jogar, mas não posso deixar de ressaltar nossa força na Ilha do Retiro. Sabemos das nossas pretensões na competição. Nosso adversário direto teve um empate, então temos de fazer nosso dever de casa para voltar ao G4”, afirmou o volante Bruno Matias.
Uma das apostas do Sport para sair da Ilha com os três pontos e uma vaga no G4 é o bom momento da defesa. Os leoninos tomaram apenas seis gols em 13 jogos, sendo o quarto clube menos vazado da competição, atrás somente de Cruzeiro, Vasco e Grêmio. Estatística positiva que passa pela parceria na cabeça de área entre Bruno e Fabinho.
“Uma honra jogar ao lado de Fabinho. Atleta experiente, vencedor. Ele encaixou bem na equipe. Assim como os outros da posição, como William, Naresi, Blás, Italo, Pedro e Ronaldo. Esse trabalho bem feito tem ajudado o time a fazer grandes partidas”, pontuou.
Veja também
competição futebolNadadora Anita Alvarez, que sofreu desmaio, está fora da prova por equipes em Budapeste
PSG “causou menos medo” nos dois últimos anos, reconhece Mbappé
Fonte: Folha PE