Nos últimos anos, o Sport tem sofrido com as punições impostas pela Câmara Nacional de Resolução de Disputa (CNRD) da CBF, por conta de dívidas com ex-atletas que passaram pela Ilha. Nesta sexta-feira (8), no entanto, o clube conseguiu se livrar de um problema.
Segundo divulgou o Sport nas redes sociais, o clube concretizou mais um acordo perante à CNRD, impedindo que novas penalidades chegassem à Ilha do Retiro. Desta vez, o acerto foi com o atacante Carlos Henrique, que passou pelo Rubro-negro em 2018. Os valores não foram revelados.
A negociação foi conduzida pelo departamento jurídico do Sport, que conseguiu uma diminuição de 35% do débito já determinado pela CNRD, além de um prazo de seis meses para pagamento de forma parcelada do débito de comissão e de imagem do jogador.
Emprestado pelo PSTC, Carlos Henrique pouco jogou com a camisa do Sport na temporada 2018. Ao todo, o atacante fez 15 partidas com a camisa rubro-negra e contribuiu com dois gols, antes de se transferir para o Londrina na mesma temporada.
Veja também
Futebol Internacional FutebolGuardiola diz que Klopp é o maior rival que já teve na carreira
Quatro dos sete adversários do Santa Cruz na Série D estão em uma final de estadual
Fonte: Folha PE