sport-anuncia-que-quitou-todas-as-dividas-com-o-ex-zagueiro-durval

Sport anuncia que quitou todas as dívidas com o ex-zagueiro Durval

O Sport anunciou neste sábado (21) que quitou todos os valores em aberto com o ex-zagueiro Durval, referentes à sua última passagem pelo clube, em 2018. As dívidas eram de salários e dos direitos de imagem do ex-atleta. 

O Vice-Presidente Jurídico do Sport, Rodrigo Guedes, via Assessoria de imprensa, comentou o caso.

“No final de 2021, o Sport foi intimado a cerca de uma execução por descumprimento de um acordo firmado com o atleta Durval, referentes a valores de salários e de imagem não pagos na última passagem dele pelo clube”, iniciou.

“Em razão do grande serviço prestado ao Sport, buscamos o advogado deles e realizamos um acordo, que foi integralmente quitado no mês de maio. Hoje o Sport só deve a Durval gratidão”, concluiu. 

Ao todo, Durval fez 391 jogos e fez 25 gols com a camisa do Sport em duas passagens: 2006 até 2009 e 2014 até 2018. Ele conquistou seis Campeonatos Pernambucanos, uma Copa do Nordeste e a Copa do Brasil pelo Leão.

Mais uma dívida quitada: o Sport Club do Recife informa que quitou 100% dos valores em aberto com o ex-zagueiro e ídolo Durval.

A homologação do acordo referente a dívidas trabalhistas e de imagem da sua última passagem aconteceu no dia 6 de maio. pic.twitter.com/CSBVD4RrGe

— Sport Club do Recife (@sportrecife) May 21, 2022

Veja também

Fonte: Folha PE



About Redação

Veja também

anderson-comanda-encontro-de-direita-e-presenca-de-bolsonaro-e-esperada

Anderson comanda encontro de direita e presença de Bolsonaro é esperada

A primeira agenda da caravana Simbora Mudar Pernambuco no Recife está marcada para o próximo …

%d blogueiros gostam disto: