retro-vence-icasa-e-afogados-perde-de-virada-para-o-sousa

Retrô vence Icasa e Afogados perde de virada para o Sousa

Retrô e Afogados estiveram em campo neste sábado (21) pela Série D e conquistaram resultados diferentes. A Fênix recebeu o Icasa, na Arena de Pernambuco, e venceu por 3 a 0. Já o time do sertão pernambucano, viajou para enfrentar o Sousa-PB, no Estádio O Marizão, e perdeu, de virada, por 3 a 2. 

Com o triunfo, o Retrô manteve a liderança do grupo 3 e sua invencibilidade em seis jogos. O Afogados perdeu a chance de entrar no G-4 com a derrota. A equipe agora ocupa a sexta posição com oito pontos, dois a menos que o Icasa, quarto colocado do grupo. 

Os Jogos

O Retrô não teve dificuldades para superar o Icasa. O time de Camaragibe abriu o placar no final da primeira etapa com Franklin Mascote e ele mesmo ampliou logo na volta do intervalo. No final do jogo, Pedro marcou o terceiro gol. 

O Afogados tomou uma virada dolorosa. A equipe foi melhor no primeiro tempo e fez 2 a 0 com gols de Rogerinho e Toninho Paraíba. No entanto, o time perdeu a concentração no final do jogo e tomou a virada a partir dos 35 minutos. O Sousa diminuiu aos 36 minutos, empatou aos 38 e virou nos acréscimos. 

O Retrô volta a campo no próximo sábado (28), às 15h, contra o São Paulo Crystal. O Afogados recebe o Crato no domingo (29), às 16h.


 

Veja também

Fonte: Folha PE



About Redação

Veja também

anderson-comanda-encontro-de-direita-e-presenca-de-bolsonaro-e-esperada

Anderson comanda encontro de direita e presença de Bolsonaro é esperada

A primeira agenda da caravana Simbora Mudar Pernambuco no Recife está marcada para o próximo …

%d blogueiros gostam disto: