sport-afirma-que-vai-recorrer-de-punicoes-impostas-pelo-stjd

Sport afirma que vai recorrer de punições impostas pelo STJD

Após o julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira (9), sobre a confusão envolvendo Sport e Vasco, na Ilha do Retiro, ter punido de forma severa o clube pernambucano, o departamento jurídico rubro-negro afirmou que vai recorrer da decisão do órgão. 

O clube entende como desproporcional a perda de ponto, oito mandos de campo e multa de R$ 180 mil. 

“Fomos surpreendidos com o grau de penalização que foi imposta ao clube, nunca antes visto. Não somos irresponsáveis de querer que não sejamos punidos, qualquer infração merece ser punida. Mas em momento algum aceitaremos o grau de penalidade imposto, algo jamais feito antes. Estamos preparando o recurso e vamos buscar uma forma mais justa e tentar brandar a penalidade imposta”, afirmou o vice-presidente jurídico do Sport, Rodrigo Guedes.

O Sport lembra ter atuado de maneira incessante e direta junto às autoridades, no intuito de identificar os torcedores que protagonizaram as cenas vistas na Ilha do Retiro. Além disso, prestou auxílio aos bombeiros civis Juliana Martins e Diego Correia, agredidos no episódio. 

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Heitor de Enoque se compromete em Construir Posto de Saúde no Alto do Santo Antônio, em Moreno

Durante caminhada no Alto de Santo Antônio, em Moreno, o candidato a prefeito de Moreno, …