Sileno, Priscila e Raquel. Fotos: Divulgação e reprodução
O deputado estadual e presidente do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes, que viu o socialista e amigo pessoal Paulo Câmara ocupar a posição de governador do estado por dois mandatos, é um opositor incansável que não concede um minuto de trégua à sua rival, Raquel Lyra.
Recentemente, Guedes lançou acusações à gestão de Raquel e Priscila, alegando que elas não sabem aproveitar a oportunidade de impulsionar o progresso da população, mesmo, segundo ele, diante da relação republicana que o Governo Lula/Alckmin mantém com Pernambuco.
“Não foi apresentado nenhum projeto substancial ao Governo Federal. Pelo contrário: é o presidente da República quem tem se empenhado em realizar ações, como demonstrado no caso dos empréstimos concedidos”, afirmou o parlamentar. Guedes expressou seu sentimento de “tristeza” diante “desse marasmo e falta de ação por parte do Governo do Estado, que desperdiça a grande oportunidade de avançar com uma gestão federal disposta a ajudar”, completou.
Ainda mais incisivo, o líder da bancada do PSB na Alepe foi categórico ao afirmar que o governo de Raquel tem sido o “responsável pelo fechamento de unidades de saúde, não apresenta um plano de segurança consistente, mesmo no oitavo mês de gestão, e desmantela políticas públicas de proteção às mulheres.” Eita!
08/08/2023 às 09:59 – Por Andros Silva
Check Also
Yves Ribeiro estreita laços com PT, PCdoB e PV e reforça equipe de secretários
O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, fortaleceu sua aliança com os partidos PT, PCdoB e …