Aconteceu ontem o improvável, tanto aqui quanto lá em Santa Catarina. O Timbu, que vinha de três derrotas seguidas e segurando com toda a força a lanterninha da Segundona, conseguiu vencer uma partida e, com isso, continuou respirando. Tudo bem que fraquinho, mas respirando.
A vitória de 4×3 em cima do Tombos foi pra matar de coração qualquer alvirrubro que se preze. É muita maldade que esse time faz com o seu sofrido torcedor. O certo é que a situação continua dificílima para se livrar do rebaixamento (são sete pontos para o primeiro time fora da zona de degola), mas tem gente lá dentro que acredita e muito. Não vou colocar “tempo ruim”, pois milagres acontecem, mas… vocês já sabem, né?!
Já o Leão, mesmo com o Vasco vencendo o Operário por 3×2 num vira-vira de arretar o povo daqui, entrou pra valer no páreo para o acesso. Afinal, finalmente o Sport venceu a segunda partida fora na competição (pensei que não ia mais presenciar isso neste ano).
Com três pontos atrás dos vascaínos (52×49), o Rubro-negro precisa embalar de vez daqui pra frente. Então que o Cruzeiro e o próprio Vasco sintam o poder da Toca do Leão nas próximas duas rodadas, respectivamente. É como a torcida leonina canta: “Eu, eu, eu, caiu na Ilha…”.
Veja também
Petróleo Que Golaço!Opep decide reduzir em 2 milhões de barris diários sua produção de petróleo
Será que foi um sonho?! Me belisquem!
Fonte: Folha PE