Seis pessoas, com idades entre 35 e 74 anos, foram mortas a tiros numa casa localizada no bairro Palhinhas, em Petrolina, no Sertão do Estado.
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17), na rua Primavera. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), três das vítimas são homens, uma é mulher e outras duas ainda não foram identificadas.
A Polícia MIlitar informou que foram acionados, junto com o Corpo de Bombeiros, para uma ocorrência de disparos com arma de fogo, em Palhinhas.
“Ao chegarem, as equipes constataram a gravidade do fato e acionaram o Samu. Cinco pessoas morreram no local e outras três foram socorridas para o Hospital Universitário, onde uma delas também foi a óbito. Os dois sobreviventes, após atendimento médico, foram encaminhados a Delegacia para prestar esclarecimentos, que irão balizar as investigações, que ficarão a cargo da Polícia Civil”, detalha a PM.
Uma das pessoas atingidas pelos tiros chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar da área, mas não resistiu e morreu.
Não há informações sobre a motivação e dinâmica do crime. A PCPE também não confirmou se havia parentesco entre as vítimas fatais.
As investigações para apurar o crime foram iniciadas pela Polícia Civil e seguem até o esclarecimento do caso.
Veja também
Guerra na Ucrânia Covid-19Zelensky visita cidade de Mikolaiv, no sul da Ucrânia
Brasil tem 28,6 mil novos casos e 72 óbitos em 24 horas