Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco
Conversamos com o pré-candidato Oginho Pm sobre algumas ideias que ele propõe disponibilizar aos policiais militares da cidade do Jaboatão. Demonstrando compromisso com os agentes de segurança pública do município, ele falou sobre como beneficiar os militares locais.
“Acredito que seja importante a criação de um corpo jurídico especializado dedicado a atender às necessidades legais dos policiais militares, bombeiros e guardas municipais. Hoje em dia é difícil ter suporte jurídico especializado. Nossa ideia é ter um corpo jurídico disponível para os companheiros de farda. Ajuda muito em processos simples e nos mais complexos também. ”
A ideia de contar com um corpo jurídico especializado para tratar de questões legais dos agentes de segurança pública surge da dificuldade significativa em encontrar advogados com o conhecimento e experiência necessários para lidar com os complexos processos envolvendo esses profissionais.
“Eu como servidor da segurança pública conheço os interesses dos militares. É de suma importância para a categoria, bem como para a manutenção da ordem pública e da segurança no município. Ao disponibilizar um corpo jurídico especializado, conseguimos garantir que os agentes de segurança pública tenham acesso a representação legal de alta qualidade, capaz de proteger seus direitos e interesses da melhor maneira possível”, disse Oginho.